segunda-feira, 7 de abril de 2014

História do Lamborghini Reventón

carros telecomandados a gasolina

Depois de aprender sobre a história da Lamborghini, hoje vamos falar sobre o superexotico Lamborghini Reventón que foi revelado durante a conferência de imprensa da edição de 2007 do motor do salão automóvel de Frankfurt.

O comunicado oficial já revelou todos os detalhes do Reventon, e alguns desses detalhes são resumidas nas seguintes características: tem um motor LP640 modificado 650 Hp de um deslocamento de 6,5 litros. O motor é quase o único elemento base do carro que não tenha sido modificado ou substituído para a criação de brilhante automotiva.


carros telecomandados a gasolina

Este tem sido o carros telecomandados mais caro que chegou através das portas de Sant'Agata. Com um preço em torno de uma produção de 20 unidades e o mundo de 1 milhão de euros (excluindo impostos), o Reventón novo tornou-se peça de colecionador.

Com uma placa completamente nova e impressionante assentos tratamento, este é um Lamborghini que foi feita para ser apreciado na estrada. O painel de controle foi feita de um pedaço sólido de alumínio, coberto por uma seção de fibra de carbono para evitar o brilho. Os instrumentos próprios são ainda mais exclusivos: Existem três monitores de LCD que exibem todas as informações necessárias, o visor central mostra mesmo a gravidade (para garantir que o driver sabe quantos está apoiando para dar curvas, como em um avião de combate, onde o projeto inicial foi tirado).


Quanto o design exterior, é necessário ressaltar que Reventon é caracterizada por ter formas angulares e inovações em design, para um pára-choques traseiro amplo, inovação de faróis e

por grupos de luzes da cauda que são feitas de três matrizes de luzes LED resistente ao calor para suportar a temperatura de saída dos gases com sua montagem central.

carros telecomandados a gasolina


Um olhar de perto o design do carro mostra que os arcos das rodas são ligeiramente inclinados, não redonda como o original Murciélago LP640. O design triangular do spoiler dianteiro e capô nos traz de volta a cobrir o motor e a parte traseira. Ele também deve ter em conta que a tampa do motor é adicionada as peças de vidro para fornecer a possibilidade de olhar para o coração do carros telecomandados a gasolina. Outro detalhe do estilo é o filtro de combustível especial, uma vez que é feito de uma única peça de alumínio.

Se você teve a impressão de que o LP640 senta-se nas boas rodas, o Reventón leva-los para o próximo nível. Os aros de pretos tem um alto brilho terminar, e cada um dos cinco raios têm uma aba especial de fibra de carbono para criar um aspecto de reação de turbina e, ao mesmo tempo, criar adicionais de resfriamento para discos de cerâmica padrão.

Sem comentários:

Enviar um comentário