quinta-feira, 3 de julho de 2014

Carros telecomandados: WEREWOLF BRUSHLESS

Carros telecomandados: WEREWOLF BRUSHLESS

Carros telecomandados



Nosso novo modelo de controle remoto sem escova marca avançado escala carro WEREWOLF 1:8. Projetado com a mente de uma carreira, este modelo permite que você execute e vencer nos níveis mais altos da concorrência. A particularidade deste modelo é que ele tem muitas inovações únicas que colocá-lo na frente dos mais altos níveis de competição. Tem uma instalação de um poderoso motor brushless e poderoso 11.1V Li-Po permite que o "lobisomem" correr mais de 50 quilômetros por hora, e há uma chance de adicionar três baterias extras para Stroller energia interminável. Para participar em qualquer modelo de carreira exige muita velocidade, como retas e curvas WEREWOLF é resolver o desenho de componentes de alta qualidade e altamente ajustável, de modo que o vencedor de toda a corrida. 


O controle remoto do carro sem escova vem totalmente montado com tudo que você precisa, exceto que você precisa de 8 pilhas AA para o receptor do controle remoto. O controle remoto é de 2,4 significa que você pode executar com muitos outros veículos de controle remoto, ao mesmo tempo, sem problemas de interferência. 

Carros telecomandados



Este é um modelo altamente competitivo, que vai exigir todas as suas habilidades para gerenciar, especialmente em altas velocidades. Portanto, recomenda este modelo para pessoas com mais de 14 anos.



Sem comentários:

Enviar um comentário