segunda-feira, 28 de abril de 2014

Primeiro quadriciclo elétrico do mundo

carros telecomandados a gasolina



Talvez você já tenha visto monociclos ou triciclos , mas quads, carros telecomandados? O que é suposto ser isso? Bem , de acordo com a empresa Ampla Internacional é uma espécie de moto de quatro rodas . Mas também não é uma moto , não é um carro, é uma estranha mistura de ambos veículo elétrico feito possivelmente amar ou de odiar profundamente.

O Amplo Eo é , segundo eles , o primeiro quadriciclo elétrico do mundo, e parece -se um minicarro a quem aplicou uma descamação assimétrica para torná-lo muito apertado , por isso só tem um assento da frente.

Na verdade, só há espaço para mais 2 pessoas que se sentem estranhamente enfrentados e acessar o interior do veículo ou pela porta de trás ou qualquer uma das portas laterais deslizantes. Este arranjo do espaço é um convite claro para sentir como se estivesse no metrô na hora do rush , enquanto virilha joelho castiga .

carros telecomandados



Além disso, ele tem um , mais como um trem dashboard realmente peculiar ou um ônibus para um carro. Junto com os indicares normais tem uma tela , você vê a imagem das câmaras traseiros usados ​​em vez de espelhos , e uma série de interruptores através de que servem para controlar tudo.

Superar o choque de tudo isso, um carro elétrico para 3 pessoas com uma velocidade máxima de 65 km / he alcance de 200 km e primeiro de seu tipo que nos resta. Nós só pode verificar se sua forma e distribuição peculiar também fazê-lo na última .

Sem comentários:

Enviar um comentário