segunda-feira, 28 de abril de 2014

A Corrida Verde britânico

carros telecomandados



Ele já havia falado da Coupe Gordon Bennett eo elenco que tinha feito as cores na primeira corrida , mas parece que em 1901 a necessidade de organizar em conjunto com o Paris- Bordeaux não havia regras sobre a distribuição das cores , de modo o primeiro carro britânico a participar nesta corrida pilotado por Francis Selwyn Edge, correu com a cor vermelha porque " ainda tinha cor nacional".

Posteriormente, Borda participou do Paris- Berlim, onde ele competiu com Charles Jarrott (s Conhecido por escrever Dez Anos de Motor e Motor Racing, que deixo no final do presente ) , piloto impressionou o francês et Levassor Panhar que terminou fichándolo para correr com eles.

Quando chegou a Paris , ele descobriu que o carro que executado, ele foi -se a correr com o número 13, mas foi dito que iria pintar o carro verde para neutralizar a má sorte ... com o que já temos a primeira referência de um piloto britânico a correr com um carro verde ... para que eu possa dizer , porque eu sei que uma outra história ...

Sim, mas parece que a cor verde e estão começando a gostar de os britânicos antes de toda a história e de 1902 Gordon Bennett Borda levou para correr com uma azeitona verde Napier, em parte , porque sabemos que os pilotos são todos muito supersticioso e, como ele viu que Jarrott tinha dado bons resultados correndo verde, como o carro também pintou essa cor e não se sabe se foi a cor, mas acabou vencendo aquela corrida , por isso edição do ano 1903 ele jogou organizar o Automobile Club da Grã-Bretanha e Irlanda ( RAC Futuro ) .

carros telecomandados




Então, eles usaram carros de corrida. Este Napier especificamente oliveira 1902.
O problema é que as raças levou a algumas mortes e os britânicos havia proibido corridas em seu território (Quem sabia que o Inglês ) , de modo a ACGBI eles não tinham alternativa a não ser sair a correr para a ilha vizinha .

Napier verde 1903 " concorrência". Não há necessidade de ser uma mulher de apreciar a diferença tonal ;)
A inércia pilotos Napier teve que pintar o seu verde carro, voltou à apreciação eles queriam mostrar o irlandês , fez os carros corriesen verde esmeralda pintado ... mas desta vez parece que a cor não iria deixá-los assumir a liderança , o que acabou sendo um Mercedes , que na época ainda era branco.

carros telecomandados




Em 1904 Gordon Bennett , que correu na Alemanha, foi re -run , sem quaisquer regras sobre a cor dos carros , de modo que ele voltou para Napier com carros rodando verde.

Em 1905, ele voltou a fazer obrigatória a escolha de cores definidas para cada país, mas as pressões de fabricantes fizeram os britânicos estavam novamente de cor verde .


Verde que eu quero que você verde ....
Em corridas de carros mais atrasados ​​pintadas de verde com as cores vermelho ou azul , presentes no carro bandeira nacional britânica alternados.


carros telecomandados



O problema veio depois da Segunda Guerra Mundial, quando o pedido RAC à FIA que seus carros poderiam rodar com o azul nacional. Foi um momento de tensão e todos queriam suas cores eram visíveis e foram tão associado com as cores da sua bandeira, mas os franceses estavam correndo com a mesma cor , de modo que os carros britânicos tem que correr azul, mas com uma bandeira pintada para os lados do carros  telecomandados.

carros telecomandados




Esta complicação não gostava de todos os fabricantes , então eu finalmente aceitar verde RAC como a cor nacional e tudo o que isso queria dizer é história.


Sem dúvida, o carro mais bonito do século passado .
Como um presente de final, deixo um livro que você passar o tempo . Como você já passou tempo suficiente , você é livre para compartilhar ;)


carros telecomandados



Sem comentários:

Enviar um comentário