quarta-feira, 14 de maio de 2014

O primeiro carro elétrico a partir de 1900

carros electricos


O carro 23 de julho de 1900 fez o seu caminho em Seattle. Foi o primeiro carro que fez a sua aparição na cidade e foi ... elétrico.

Agora que a pesquisa em carros elétricos está a produzir os seus primeiros modelos comerciais coincidem com a ascensão irresistível dos preços do petróleo eo efeito estufa causado pelo uso massivo de combustíveis fósseis , é preciso lembrar que o carro elétrico era o preferido XIX e início do século XX .

Ralph S. Hopkins apareceu nas ruas de Seattle em seu carro novo madeiras elétrico 3 cv de potência. Comprou o carro em Chicago e foi para San Francisco. A aventura levou 5 meses. Em algumas das seções foi montada no trem . Hopkins disse que ele foi o primeiro homem a cruzar o continente em um automóvel.

The Woods Motor Vehicle Company construiu o carro em 1899 , quando havia apenas 4.000 carros em os EUA e continuou a produzir veículos elétricos até 1919 .

carros telecomandados



Na verdade, o primeiro veículo elétrico que data de 1838, uma locomotiva. Não era até o surgimento de baterias recarregáveis ​​em 1880 , quando começaram a produzir em massa . No início do século XX, a maioria dos carros elétricos estavam em vapor ou gasolina. Funcionou razoavelmente bem , apesar de terem um problema : a autonomia . Eles não podiam ligar os fios como trólebus e há estações de carregamento. Em 1912 Henry Ford começou a produção em massa de carros com gasolina e veículos elétricos uso diminuiu.

Em 1899, Camille veículo Jenatzy realizou a proeza de vencer a barreira de 100 km / hora, ou seja distribuído aos 105,88 kmh .

Em breve veremos os carros elétricos circulam regularmente nas nossas estradas , carros cuja idéia inicial tem mais de cem anos .

Sem comentários:

Enviar um comentário