terça-feira, 13 de maio de 2014

Rosso Corsa a cor da paixão

telecomandados



Outro dos mais reconhecidos no mundo das cores de corrida é relacioná-lo com os carros telecomandados italianos vermelhos.

Ou seja, Ferrari e todo mundo pensa de uma cor rosso carro. Muitos não podemos concordar com o mesmo modelo : Muitos pensam de uma 250 GTO , um F40 outros, algumas crianças vão ter pesadelos sobre o nariz do F 2012, mas mesmo que eu pintasse cor rosso .

telecomandados



O fato é que podemos dizer que os carros de corrida italianos são o vermelho porque os americanos deram-lhes a cor.

Inicialmente, como já vimos , os primeiros Yankees tinha corrido carros pintados de vermelho na Gordon Bennett, então a princípio esta foi a sua cor e os italianos não pode dar muito, porque, naquela época , não eram muito para o mundo Concorrência e envolver muito pouco em eventos internacionais e participou em 1903, quando eles fizeram um carro preto.

O fato é que os senhores do EUA se cansou e decidiu ir para os tons duplos e mudou para vermelho e branco, mas mais tarde , em 1913, novamente mudou de cor vai azul e branco para permitir que o suíço para usar branco e vermelho seus carros , e assim , finalmente, o vermelho era livre para que os italianos usasen em seu carro e tudo o que se segue foi graças às ações das equipes italianas como Alfa Romeo, Maserati ou Ferrari famosos , mas também há uma pequena história para contar relacionada com uma raiva Ferrari com autoridades italianas que suar mais do que um e onde tocaram com os sentimentos do país por uma mudança de cor de seus carros de corrida.

telecomandados



Nós todos sabemos que quando a Ferrari vencer, vencer a Itália , para que todos os italianos em 1964, mas você pode dizer que a Ferrari ganhou, mas os norte-americanos venceram. A história vem porque eles tinham tomado um carro para o mercado ( A Ferrari 250FL ), mas não foram autorizados a homologar como carro de produção com a Scuderia ameaçou deixar campeonato de F1 não registrar nas duas últimas corridas , mesmo apesar de ser arriscando o mundo .

A equipe foi chicoteado mundo , então as pessoas começaram a se preocupar e pressão, mas acabou chegando inscrever carros italianos como NART (Norte Racing Team americano) e Surtees poderia ganhar o campeonato.

telecomandados



De qualquer forma, esta não foi a única vez que a Ferrari correu uma cor vermelha diferente, já que em mais de uma ocasião, assim como outras cores .

telecomandados



Outra observação importante é também a cor vermelha Ferrari mudou ao longo da história .

O Rosso Corsa deu lugar a Marlboro Red , então Rosso Scuderia , e mesmo em uma corrida na América mudou o tom de suas cores para que eles pudessem ser visto na televisão da mesma forma quando a conversão do sistema de vídeo NTSC foi feito usando aquelas terras .

Os tempos mudam e talvez também as Ferraris . Se 90 a 85% dos carros que saem de Maranello foram cor Rosso Corsa, agora são apenas 45% , em parte devido ao grande número de novas cores oferecidos no catálogo da marca , embora saibamos para cores como ...

telecomandados

Sem comentários:

Enviar um comentário