quinta-feira, 3 de julho de 2014

Carros telecomandados: BARBARIAN EXL

Carros  telecomandados: BARBARIAN EXL

Carros  telecomandados



The Barbarian EXL está totalmente construído, com todos os recursos, de cima do caminhão linha terreno de 1/8 escala e vem com muitos aprimoramentos de recursos para fazer deste um lindo modelo brushless motor elétrico alimentado. Esta é a versão Pro e está equipado com componentes de alta qualidade - é 4WD e equipado com um motor brushless poderoso que dá a este monstro aceleração fenomenal deste modelo é o pináculo do rc brushless monster truck gama sem! Rodas cromadas brilhantes apenas acabar com o olhar muito bem concebido este modelo. Além disso, você terá a escolha de cores para os reservatórios bem acabados - vermelho ou azul. 
Ele tem 16 milímetros de perfuração enorme super grande crise do petróleo, alumínio, projetado para facilitar a pé, porque a velocidade no chão de sua escolha, e estes por sua vez estão ligados ao chassi de alumínio por um de alumínio endurecido torre choque . Junte isso com a frente ea traseira ultra-resistência e, e você tem um modelo que deve suportar quase qualquer coisa que você pode deitar-se amortecedor! 
Embora nenhum modelo é indestrutível assim estoque uma grande variedade de peças e upgrades para melhorar e reparar o modelo deve causar um acidente! 
Rc Caminhões modelo Barbarian EXL é construída usando componentes avançados e engenharia inovadora para obter o melhor desempenho do seu pacote. Tem um conceito de veio de direcção C-novo, em que o eixo de articulação estende-se no centro da roda; Este recurso melhora o desempenho de direção. Ele tem um sistema de suspensão especialmente projetado, com dois modos de suspensão traseira ajustável o que permite um modo de condução flexível e um modo de condução de fluídos. 
Parte do seu desempenho é devido à taxa de câmbio ultra-compacto e leve; isso tem um baixo centro de gravidade, ajudando com aderência e controle. Mesmo a transmissão é projetado para ser muito durável, para que eles possam lidar melhor com os golpes duros associados com o uso de caminhão monstro. É projetado com uma relação de transmissão fornece excelente aceleração e uma velocidade máxima de altura. Não só isso, mas a caixa de velocidades é composta por todas as artes de aço e tem um design pinhão que o torna mais fácil de manter e reparar. 

Carros  telecomandados



Carro telecomandado Barbarian EXL é construído em torno de uma estrutura de alumínio, magro, mas sólida; este tema central do enredo permite direção mais rápida e uma resposta mais rápida. Os golpes são amortecidos por caminhões grandes choques do petróleo furo de super 16 mm, ver fotos. Igualmente canecas você influencia bola timão e personalizável estabilidade totalmente ajustável e melhor, dependendo se você está no caminho certo ou acelerando caminhão em terrenos acidentados de cascalho e mais difícil. Além disso, o pára-choque dianteiro é construído para que ele se move para trás com o impacto, isso pode impedir que o quadro é distorcida ou até mesmo quebrado na aterrissagem do salto. Todas as ligações podem ser definidas com tensor ajustável. Devido à grande quantidade de energia que a combinação da bateria, ESC e motor pode fornecer, a Bárbara EXL equipada com dois ventiladores - um para o motor, uma para o CES. 


Carros  telecomandados



Este não é um modelo pequeno, o Bárbaro é uma besta - 570 milímetros de comprimento e 50 mm de folga enorme terreno - no topo desta é quase tão largo quanto tempo! 

Você vai ser capaz de conduzir esta em quase toda parte - asfalto, cascalho estrada, fora da estrada - a escolha é sua.



Sem comentários:

Enviar um comentário